Está recebendo muitos pedidos de orçamento e poucos fechamentos? Talvez esteja fazendo algo errado, já parou pra pensar? Certamente você não foi o único a receber um pedido de orçamento de um cliente, ele confiadamente realizará um levantamento em outras casas, afinal, se trata de um valor relevante pra ele e da realização de um SONHO. Então como se destacar?
A observação nos indica que PREÇO não é fator decisivo mas sim “VALOR”. Um conjunto de elementos importantes podem garantir VALOR e ajudar no fechamento de seus orçamentos.
Orçamentos são verdadeiras ferramentas de marketing, vai algumas dicas práticas:
– Desenvolva um design atraente, crie uma capa pra sua proposta, use mais imagens que texto;
– Estudo de caso de clientes, não “testemunhos”, isso o cliente já acha no site, mas sim uma narrativa de storytelling (jornada do herói) de como vocês foram fundamentais para a realização de um sonho;
– Agilidade na resposta, não dá pra levar 3 dias pra enviar um orçamento;
– Minicurriculo dos principais profissionais envolvidos diretamente nos eventos da casa, com foto nas dependencias da casa de festas;
– Documento em PDF! Não envie orçamento em formato Word ou no corpo do e-mail;
– Crie uma narrativa storytelling da casa de festas, sua história, seus valores e outros;
– Adicione um sumário numerado.
Lembre: Você oferece uma forma de realização de sonhos, mostre PESSOALIDADE e real interesse em fazer parte desta história.
*Nisto tudo o kazah pode ajudá-lo, criando modelos de orçamentos que podem ser enviados automaticamente por e-mail e a partir dai acompanhar a evolução do relacionamento através do pipe line de vendas (funil de vendas) *taí, um ótimo próximo assunto 😉 #sistemakazah #casasdefestas

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