É muito comum em um dia a dia corrido na operação de uma Casa de Festas, Salão de Festas, Espaço para Eventos ou Buffet é a dificuldade em acompanhar as atividades da equipe comercial.

Quantos orçamentos enviamos até agora? Quantas visitas, degustações foram agendadas? Quantos e-mails foram enviados? Ligamos para quantos e quais contatos?

Talvez estas perguntas sem resposta não o afeta prontamente, pois você até as responde depois de perder horas desgastantes consolidado planilhas Excel que leva você ao stress pela “criatividade planilheira” dos seus vendedores.

Planilhas de Excel é a inimiga de uma equipe comercial, pois num primeiro momento parece fácil, sem dificuldades pra usar, mas não consegue responder a novas demandas do mercado, toma muito tempo dos seus vendedores com tarefas manuais e não é tão fácil o acesso rápido a estas informações, principalmente por outras áreas do negócio, o que não favorece a integração, sem dizer as frequentes inconsistência de dados, dados incompletos e outros, desfavorecendo a aplicação de processos.

E todo esse processo é desgastante, toda vez que um número precisa se verificado.

A dificuldade nesta resposta se dá frequentemente pela falta de processos de controle e métricas automatizadas por um sistema de gestão.

Com isto o Kazah pode ajudar sua Casa de Festas, Salão de Festas, Espaço para Eventos e Buffet a criar processos de automação profissionais, integrando todas as áreas do seu negócio em uma plataforma moderna na nuvem.

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