Termos de Serviço

CONTRATO DE USO DO Kazah:

AO CLICAR NO BOTÃO “CONCORDO” EXIBIDO COMO PARTE DO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS ABAIXO ESPECIFICADOS, VOCÊ MANIFESTA AMPLA E TOTAL ACEITAÇÃO EM RELAÇÃO ÀS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO PRESENTE CONTRATO, QUE REGEM O USO DO Kazah.

CASO ESTEJA CONTRATANDO OS SERVIÇOS EM NOME DE UMA PESSOA JURÍDICA OU OUTRA PESSOA NATURAL VOCÊ DECLARA, NESTE ATO, SOB PENA DE RESPONSABILIDADE NOS ÂMBITOS CIVIL E CRIMINAL, QUE TEM AUTORIDADE PARA REPRESENTÁ-LO E ASSUMIR OS DIREITOS E DEVERES CONSTANTES DESTE CONTRATO.

Definições

Para a perfeita compreensão deste contrato, são destacadas, abaixo, as definições dos termos utilizados em sua extensão:

“Contrato” significa este termo de uso online que poderá ser atualizado ocasionalmente, conforme critérios abaixo estabelecidos;

“Kazah” significa o programa pelo qual serão prestados os serviços aqui contratados e que opera na modalidade SAAS – Software As A Service (software como um serviço) e, por isso, é executado em um servidor, não sendo necessária sua instalação no computador do cliente , sendo acessado somente pela Internet.

“Dados do Cliente” significa qualquer dado, informação ou material fornecido ou enviado por você para o Serviço durante o uso Kazah;

“Data de Vigência” significa a data em que este Contrato é aceito pela seleção da opção “Aceito” apresentada na tela após este Contrato ser exibido, ou a data em que você começar a usar o Serviço, a primeira que ocorrer;

“Vigência Inicial” significa o período inicial durante o qual você está obrigado a pagar pelo Serviço, que é igual à freqüência de cobrança dos serviços

“Direitos de Propriedade Intelectual” significa invenções não patenteadas, pedidos de patente, patentes, direitos de design, copyrights, marcas comerciais, marcas de serviço, marcas, direitos de nome de domínio, direitos de trabalho de máscara, know-how e outros direitos de segredo de negócio, e outros direitos de propriedade intelectual, derivativos dos mesmos, e formas de proteção de natureza semelhante em qualquer lugar do mundo;

“Administrador(es) da Licença” significa aqueles Usuários designados por você e que estão autorizados a adquirir licenças online e com autorização para criar contas de Usuário e administrar seu uso do Serviço;

“Vigência(s) da Licença” significa o(s) período(s) durante os quais um número especificado de Usuários estão licenciados para usar o Serviço, de acordo com o(s) Formulário(s) de Compra;

“Practice Software” é a contratada ora por você para prestar o serviço selecionado;

“Serviço(s)” significa a edição específica dos serviços de gerenciamento de relacionamento com clientes, cobrança, análise de dados ou outros serviços SaaS da Practice Software, escolhidos por você após a aceitação desse contrato, desenvolvidos, operados e mantidos pela Practice Software, acessíveis via http://web.Kazah.com.br ou outro site ou endereço IP designado;

“Usuário(s)” significa seus funcionários, representantes, consultores, contratados ou agentes que estão autorizados, por você, a usar o Serviço e receberam identificações de usuário de você (ou da Practice Software após seu pedido nesse sentido expressado por escrito).

Apresentação

O presente contrato tem por finalidade regular direitos e obrigações relativos à utilização do sistema Kazah, que a Practice Software disponibilizará a você. Nessa contratação, estão incluídos a aplicação Kazah, bem como transmissão criptografada, acesso e armazenamento de dados em ambiente seguro.

Seu cadastramento no Serviço ou o uso que fizer dele será considerado como sua anuência às condições ora estabelecidas, incluindo, mas não somente, a política de privacidade e segurança da Practice Software e os preços e forma de pagamento de acordo com o quanto definido acima.

Pelo presente contrato, poderão ser regulamentadas as utilizações dos seguintes Serviços, conforme sua escolha:

  • “Free Account” avaliação gratuita por 30 dias corridos.
  • “Premium Accountt” por tempo indeterminado, cobrança recorrente mensal

1. Privacidade, segurança e divulgação

1.1. A política de privacidade e segurança da Practice Software, é parte integrante do presente contrato e poderá ser obtida em http://www.Kazah.com.br/politica-de-privacidade.

Restrições de uso

2.1. Este contrato autoriza a utilização dos serviços oferecidos através da aplicação Kazah, por meio da internet. A autorização mencionada é pessoal, intransferível e exclusiva.

2.2. Você não pode, a menos que haja expressa, formal e inequívoca autorização, por escrito, por parte da Practice Software, (i) licenciar, sublicenciar, vender, revender, transferir, atribuir, distribuir ou explorar comercialmente ou tornar o Serviço ou o seu conteúdo disponível para terceiros; (ii) modificar ou criar obras derivadas do Serviço ou do seu conteúdo; (iii) criar “links” da Internet para o Serviço ou criar “quadros” ou “espelhar” qualquer conteúdo em outro servidor ou dispositivo sem fio ou baseado na Internet ou (iv) fazer engenharia reversa ou acessar o Serviço com o intuito de (a) criar um produto ou serviço concorrente, (b) criar um produto usando idéias, recursos, funções ou elementos gráficos semelhantes aos do Serviço, ou (c) copiar idéias, recursos, funções ou elementos gráficos do Serviço. As licenças de usuário não podem ser compartilhadas ou usadas por mais de um Usuário.

2.3. Você só poderá usar o Serviço para seus objetivos comerciais internos e não deverá: (i) enviar spam ou outras mensagens duplicadas ou não solicitadas que estejam em violação às leis vigentes; (ii) enviar ou armazenar material infrator, obsceno, ameaçador, difamatório ou ilegal, incluindo material prejudicial a crianças ou que violem direitos de outrem; (iii) enviar ou armazenar material que contenha vírus, (iv) interferir ou interromper a integridade ou o desempenho do Serviço ou dos dados nele contidos; ou (v) tentar obter acesso não autorizado ao Serviço e aos sistemas e às redes a ele relacionados.

3. Responsabilidades

3.1. Você é responsável por todos os dados cadastrais fornecidos e que serão utilizados durante o uso do Kazah, bem como por todas as atividades que ocorrem nas suas contas de usuário e deve obedecer a todas as leis municipais, estaduais, federais e internacionais aplicáveis, tratados e regulamentações relativos ao seu uso do Serviço, incluindo aqueles relativos à privacidade dos dados, às comunicações internacionais e à transmissão de dados técnicos ou pessoais. Você deverá: (i) notificar a Practice Software imediatamente sobre qualquer uso não autorizado de senhas ou contas ou qualquer outra suspeita de violação da segurança; (ii) relatar à Practice Software imediatamente e empregar esforços razoáveis para cessar imediatamente qualquer cópia ou distribuição de Conteúdo do qual você ou seus Usuários tenham conhecimento ou suspeita; e (iii) não se fazer passar por outro usuário da Practice Software nem fornecer informações de identidade falsas para obter acesso ao Serviço ou para usá-lo.

4. Informações e dados da conta

4.1. A Practice Software apenas oferece hospedagem, não sendo e não podendo ser interpretada como proprietária dos dados, informações ou materiais que você enviar (“Dados do Cliente”) para o Serviço no decorrer do uso Kazah.

4.2. A Practice Software não assume responsabilidade por qualquer exclusão, correção, alteração, destruição, dano, perda ou falha no armazenamento de quaisquer Dados do Cliente que sejam efetivados a partir de um acesso autorizado, mediante utilização de login e senha cadastrados nas bases de informação da Practice Software

4.3. No caso deste Contrato ser rescindido, a Practice Software não manterá nenhum “Dado do Cliente” a partir da data de cancelamento da conta. A Practice Software se reserva o direito de reter, remover e/ou descartar Dados do Cliente sem aviso, em decorrência de qualquer violação, de sua parte, aos termos do presente documento, incluindo, mas não se limitando, a falta de pagamento pelos serviços contratados. Após a rescisão por justa causa, seu direito de acessar ou usar os Dados do Cliente cessa imediatamente, e a Practice Software não terá mais nenhuma obrigação em manter ou encaminhar quaisquer “Dados do Cliente”.

5. Titularidade de propriedade intelectual

5.1. A Practice Software detém a titularidade exclusiva de todos os Direitos de Propriedade Intelectual da Tecnologia do Kazah, do seu conteúdo e do serviço, ou a eles relacionados, bem como de quaisquer sugestões, idéias, solicitações de aprimoramentos, comentários, recomendações ou outras informações fornecidas por você ou por outrem e que estejam relacionados ao Serviço. Este Contrato não é uma venda e não lhe concede nenhum direito de propriedade ao Serviço, à tecnologia da Practice Software. ou aos seus Direitos de Propriedade Intelectual. O nome Practice Software, o logotipo da Practice Software e os nomes de produto associados ao Serviço são marcas comerciais da Practice Software, e nenhum direito ou licença é concedido para usá-los.

6. Modificação dos termos

6.1. A Practice Software se reserva o direito de modificar os termos e as condições deste Contrato ou de suas políticas relacionadas ao Serviço a qualquer momento, passando a vigorar a partir da postagem de uma versão atualizada deste Contrato no Serviço, com notificação aos usuários dessa(s) alteraçao(ões). Você é responsável por analisar regularmente este Contrato. O uso continuado do Serviço após qualquer alteração constituirá sua anuência a tal alteração.

7. Atribuição; alteração do controle

7.1. Este Contrato não poderá será atribuído por você sem a aprovação prévia por escrito da (Practice Software), mas poderá ser atribuído sem o seu consentimento pela (Practice Software) para (i) uma controladora ou subsidiária, (ii) um comprador de ativos, ou (iii) um sucessor por fusão.

Dúvidas e informações adicionais:

Se você tiver dúvidas com relação a este Contrato ou quiser obter mais informações, envie um email para contato@Kazah.com.br